Acidente entre caminhões de lixo de Cabrália deixa cinco vítimas; prefeitura emite nota

Acidente entre caminhões de lixo de Cabrália deixa cinco vítimas; prefeitura emite nota. Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira, 26 de outubro, nas proximidades de Pindorama, em Porto Seguro, ocorreu um grave acidente envolvendo dois caminhões coletores da limpeza pública de Santa Cruz Cabrália.

A colisão causou a explosão dos dois veículos, ocasionando um incêndio de grandes proporções e a morte de 5 pessoas carbonizadas, todos servidores da coleta de lixo em Cabrália.

Segundo informações, o motorista de um dos caminhões foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda com informações apuradas, haviam três servidores em cada veículo.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatam que o condutor de um dos veículos tentou uma ultrapassagem em um caminhão de frutas acabou perdendo o controle e atingiu o outro veículo da limpeza pública.

A prefeitura de Cabrália emitiu uma nota lamentando o ocorrido, e decretou luto oficial por três dias. Confira a nota:

É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama. A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui