Acidente em Capitólio/MG deixa dez mortos; confira lista das vítimas

Acidente em Capitólio/MG deixa dez mortos; confira lista das vítimas. Foto: Reprodução

No último sábado, 8 de janeiro, a queda de rochas nos cânions de Capitólio (MG) matou 10 pessoas. As pessoas vítimas do acidente, segundo análise prévia feita por bombeiros e peritos, afirmam que estavam na mesma lancha que, segundo familiares e marinheiros, fez uma alteração da rota, indo diretamente para o cânion, ao invés de realizar uma parada turística comum, a pedido dos viajantes.

Todas as dez vítimas do acidente de Capitólio foram identificadas pela Polícia Civil e ainda na segunda-feira, 10 de janeiro, apenas cinco corpos foram identificados.

Confira a lista das vítimas:

Os identificados foram Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos; o piloto Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos e Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos.

A 10ª vítima identificada foi Carmem Pinheiro da Silva, natural de Cajamar. A 9ª foi o piloto da lancha, Rodrigo.

Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

Entre os cinco mortos da mesma família, o policial militar reformado Sebastião Teixeira, de 68 anos, era casado com Marlene Teixeira. Eles eram pais de Geovany Teixeira da Silva, de 41, e avós de Geovany Gabriel Teixeira da Silva, de 14.

Além deles, Thiago Teixeira, de 30, era sobrinho do casal. Outras duas vítimas, Carmen Pinheiro da Silva, de 41, e Camila da Silva Machado, de 21, eram mãe e filha. Carmen era namorada de Geovany, filho de Sebastião e Marlene. Camila também embarcou na lancha com o namorado: Maycon Douglas Deosti, de 25 anos.

Também morreram no acidente o marinheiro Rodrigo Alves dos Santos, de 40 anos, e os amigos Rodrigo Marinho e Júlio Antunes. O acidente deixou 32 feridos, 23 liberados na Santa Casa de Misericórdia de Capitólio. A unidade da Santa Casa de Passos recebeu duas vítimas, ainda em quadro estável. Já a Santa Casa de Piumhi atendeu duas com fraturas abertas, mas já liberadas. Outros quatro foram levados para a Santa Casa de São José da Barra e tiveram alta.

Com informações: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui