Acesso aos distritos de Cumuruxatiba e Corumbau fica arriscado com chuvas que atingem região

Quem deseja ir ou necessita sair dos distritos de Cumuruxatiba e Corumbau, neste momento chuvoso, corre o sério risco de ficar no caminho.

Há poucos minutos um bueiro próximo à localidade do 1º de Abril se rompeu impossibilitando a passagem de qualquer tipo de veículo.

Só é possível chegar à localidade, pelo menos por enquanto, pelo distrito do Guarani ou pela orla. O acesso ao distrito de Cumuruxatiba, via rodovia BA Prado – Itamaraju, está interditado.

O morador Raiher Fonsenca, que veio hoje de Cumuruxatiba, registrou imagens dos estragos que a chuva está causando nas estradas.

“O bueiro do 1º de Abril rompeu, não dá para passar carro. Lá na ponte da Japara Grande dá para passar”, informou o morador.

Segundo informações, no Corumbau, apenas veículos traçados (4×4) estão conseguindo chegar à localidade. Tanto em Cumuruxatiba como em Corumbau os ônibus da Brasileiro não estão conseguindo acesso.

Segundo o site Clima Tempo, a previsão é de tempo chuvoso para toda esta terça-feira (20/8) com temperatura mínima de 18º e máxima de 24º. A previsão é de chuva até o próximo sábado (24/8) com chuvas a qualquer momento durante toda a semana. Ainda de acordo o Clima Tempo, os meses de agosto e setembro serão os de menor temperatura no ano.

 

Fonte: Márcio Hack

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui