Ação entre polícias Civil e Militar desarticula tráfico de drogas na região

Na manhã de quinta-feira (05), a 7ª CIPM participou de uma ação, juntamente com policiais, 8º BPM – Porto Seguro, Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE – Mata Atlântica), Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA-Porto Seguro) e 23ª Coordenadoria Regional de Interior da Polícia Civil do Estada da Bahia (23ª COORPIN) e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO) da Operação Carranca.

O objetivo da ação foi desarticular uma facção criminosa suspeita de atuar no tráfico de drogas em Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. As investigações apontam atuação da facção em distritos como Vera Cruz, Vale Verde, Trancoso e Caraíva.

Foram cumpridos cumpriu 16 mandados de prisão e 19 de busca. Através de investigações, iniciadas no ano passado, ficou comprovada a ligação dos investigados com uma organização criminosa sediada em Eunápolis, sendo que, muitas das orientações relacionadas ao tráfico de drogas da facção eram emanadas Conjunto Penal de Eunápolis (CPE), por criminosos já detidos no local.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui