Abertas as inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar Quadriênio 2020/2023 em Cabrália

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança (CMDCA) de Santa Cruz Cabrália  abriu as  inscrições para interessados em se candidatar ao cargo de conselheiro tutelar em Santa Cruz Cabrália.
Os interessados terão do dia 22 de abril  até o dia 15 de maio para se inscreverem, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (Antiga Sedesc),  na rua Estrada de Minas,  nº 342, no Campinho. O horário de atendimento é de 8 h às 16 horas, de segunda à sexta-feira.
Os conselheiros são responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Entres os critérios exigidos dos candidatos estão: reconhecida idoneidade moral comprovada por atestado  de bons antecedentes, idade superior a 21 anos,  residir em Santa Cruz Cabrália  há mais de dois  anos, possuir reconhecida experiência na área  de promoção defesa ou atendimento aos direitos da Criança e Adolescente etc.
Demais critérios e documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Edital 001/2019 CMDCA, publicado no dia 22.04.2019 no Diário Oficial dos Municípios: http://doem.org.br/ba/santacruzcabralia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui