Abade marca 30 meses de governo com grande comemoração

Por Milla Verena

Em uma noite descontraída, ontem, 23, aconteceu a comemoração dos 30 meses da gestão Gilberto Abade como prefeito de Porto Seguro. O evento contou com a presença do senador Magno Malta, da deputada federal e cantora gospel Lauriete Rodrigues de Almeida, e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo. O evento foi realizado no Centro de Convenções do hotel Náutico e houve grande participação popular.

Na ocasião, houve show humorístico, apresentação de vídeos e músicas, cantadas pelo próprio prefeito Abade, por Magno Malta e, é claro, pela cantora Lauriete.

Pronunciamentos

Abade lembrou da sua trajetória, da infância pobre a prefeito.

O prefeito também relatou os feitos de sua gestão, como a construção do Mercado Municipal; da Praça da Bíblia, com quadra esportiva e acadêmia a céu aberto; de 5 escolas e de mais 3 que ainda serão entregues; do trabalho com as aldeias indígenas; e do investimento para a promoção turismo no município.

“Temos um longo caminho a percorrer”, reconheceu Gilberto Abade. Que agradeceu a multidão presente e a todos os envolvidos na realização do evento.

“Aqui é o útero do Brasil. E o povo merece ser tratado com dignidade”, finalizou.

A deputada Lauriete falou da alegria de está presente na comemoração.

Lembrou que está em seu primeiro mandato como deputada federal. Que já tem 30 anos de carreira na música e vinte e seis CDs gravados.

O deputado Marcelo Nilo ressaltou que apesar das dificuldades, Abade é um empresário bem sucedido.

Destacou que está no sexto mandato como deputado estadual e que já foi convidado pelo governador Jaques Wagner para sair como senador, e que não aceitou porque gosta é da política estadual.

Já o senador Magno Malto ressaltou que apesar de ter sido eleito pelo estado do Espírito Santo, é baiano, nascido em Itapetinga. E que se identifica com a trajetória do prefeito Abade.

“As escolas não podem ser acadêmia de homossexuais”, declarou sobre a luta para tirar o “Kit Gay” das escolas.

“Não tomo wísque, não cheiro cocaína, e não sou frouxo. Homem nenhum tem o direto de ser frouxo”, declarou.

Ao final, foi servido um coquetel ao som dos músicos do projeto MusicArt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui