A VIDA É UM JOGO

Cada dia que passa, tenho certeza de que a vida é um jogo. Um jogo que tem um início fácil, feliz e puro. Um início onde o máximo que pode acontecer é um joelho ralado.
Mas aos poucos vamos passando de fase, o jogo vai dificultando cada vez mais e a cada tombo que levamos, vamos aprendendo mais e mais sobre esse jogo da vida. Mas chega um ponto em que parece que a gente já adivinha o que vai acontecer no minuto seguinte, já sabemos como será o fim daquela fase do jogo. Então ficar ali vivendo momentos que você prevê tudo antes de acontecer não faz mais sentido.
É chegada a hora do upgrade, e a vida vai lá e cria uma nova versão de você.
Uma versão mais objetiva, mais centrada, mais preocupada com o próprio sorriso. Uma versão que amadureceu por conta dos erros e acertos, escolhas e detalhes, amores e amizades das nossas antigas versões. Quando eu percebi a minha nova versão, entendi o quanto crescer foi importante para lidar com tudo o que me atrasava.
Tudo o que me prendia os pés em sentimentos e lugares que não acrescentava nada na minha vida.
Afastei as amizades tóxicas, valorizei o amor que sinto pela minha paz de espírito e me dediquei a aprender mais, a melhorar, a construir um ambiente onde eu possa colocar a cabeça no travesseiro e dizer com a tranquilidade de que não desejei nada de ruim para ninguém: Deus, gratidão por tudo o que tenho e por tudo o que sou. E por todo o mal que me livrou. Amém.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui