A recuperação de estradas rurais em Teixeira de Freitas não para

A recuperação de estradas rurais em Teixeira de Freitas não para. Foto Ascom
Realizado através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o patrolamento e recuperação das estradas rurais, ao lado esquerdo do Rio Itanhém, frente à cidade e próximo a pedreira Scopel, foram finalizadas nesta terça-feira (23). A partir de amanhã (24), a manutenção acontecerá na região do assentamento Bela Manhã, seguindo em direção a Agenor da Palha, até a divisa do município com Alcobaça.

Boas para o campo, as chuvas são bem vinda pelos agricultores, mas elas também estragam as estradas, tornando a sua manutenção constante e essencial para as comunidades rurais. “Precisamos realizar esta manutenção periodicamente para preservar e dar qualidade vida aos produtores das 30 comunidades rurais do município e possibilitar, escoamentos de seus produtos. Uma estrada patrolada e em boas condições pode chegar a beneficiar até 5 ou 6 comunidades diferentes. E isso beneficia o pequeno, o médio e o grande produtor rural”, pontua o secretário de Agricultura do Município, Dori Neves.

“Para a semana que vem, a ação vai para a região de Maria Mirreis até a divisa dos municípios de Teixeira de Freitas a Caravelas,” explica o Secretário.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui