A pavimentação no bairro São Lourenço “chegou na hora certa”

A pavimentação no bairro São Lourenço “chegou na hora certa”. Fotos Ascom

“Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e em segundo à administração, por lembrar de nossa rua, trazendo esse asfalto. Muito obrigado, Teixeira [de Freitas] é uma cidade maravilhosa e merece. Continue!” Comentou Figueiredo, morador da rua presidente Geisel, uma das ruas beneficiadas com asfaltamento do bairro São Lourenço, nesta fase do programa Teixeira Asfaltada.

Atualmente, o Bairro passa por asfaltamento total das ruas Bela Vista e Presidente Geisel (que com a ação fica totalmente pavimentada) e de partes das ruas Teodolino Pardins,  Adelino B. Medeiros e Juritis, que receberão asfaltamento em duas de suas quadras, fazendo a ligação em paralelo das Ruas da Paz e Antônio de Oliveira, e Cândido de Medeiros no trecho entre as ruas André Medeiros e Presidente Geisel que deverá ser estendido para toda a rua, na próxima etapa do Programa.

A aplicação asfáltica nesta etapa chega ao fim nesta quinta-feira (25) e ultrapassa um quilômetro de extensão, com mais de oito mil metros quadrados de cobertura. “Quem mais ganha com a obra, não somos nós moradores da rua, mas sim o bairro que há anos espera melhorias em ruas como essas. Tem 30 anos que espero, e estamos vendo agora o trabalho ser feito pela atual gestão,” expressou com satisfação, José Paiva.

Luciano que é morador da rua Presidente Geisel, há 30 anos, também fez questão de expressar satisfação com a obra. “Depois de tanta espera, ver o progresso chegar em minha rua, me deixa muito contente, em saber que valeu a pena confiar.”

Para Girlando, que mora há 20 anos no bairro, o asfalto “chegou na hora certa. E finalmente chegou! Só tenho a agradecer o que está sendo feito e, está muito bom, uma maravilha, graças a Deus.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui