9º Teixeira Adora Deus será sábado (18); expectativa de recorde de público

Evento acontecerá sábado, 18 de agosto, na praça da Bíblia

E Teixeira de Freitas será palco de uma grande festa de alegria e comunhão neste sábado, 18 de agosto, na 9ª edição do Teixeira Adora Deus, a partir das 18h30, na praça da Bíblia.

Evento para toda família, este ano terá a participação da cantora Bruna Olly, capixaba que tem se destacado no cenário da música gospel. Além dela, ministérios locais ainda farão parte da programação: Tempo de Decisão, Noel Santos, Elizabeth Miranda, Matuzalém Eduardo e Ministério Vida.

Começou sua carreira aos treze anos de idade e em toda sua carreira lançou seis álbuns solo. Imagens: Divulgação

A Igreja Avivamento Semear, dirigida pelo pastor Elias Martins, foi quem idealizou o Teixeira Adora Deus e, como o nome diz, o objetivo precípuo é ofertar um ambiente harmonioso para que pessoas de todas as denominações e credos possam ir prestar louvores ao Senhor.

Pastor Elias Martins, da Igreja Avivamento Semear. Foto reprodução Facebook

Pastor Elias conta que tudo começou em 2008, quando ele chegou a Teixeira para pastorear a Avivamento Semear. A ideia foi amadurecendo até que em 28 de setembro de 2009 tomou forma e a praça da Bíblia recebeu a primeira edição do Teixeira Adora Deus, com um público de 600 pessoas. Desde então, a cada ano, supera as expectativas em número de adoradores: uma média de 5.000 pessoas na última edição, em 2017.

Mais de 5.000 pessoas participaram da 8ª edição do evento. Foto reprodução Facebook

Vale citar que o mais importante para a comunidade cristã é o retorno espiritual do evento: vidas se rendem aos pés do Senhor a cada edição, curas são ministradas e o conforto obtido por meio do momento de encontro com Deus propícia refrigérios aos corações aflitos. Nas redes sociais é notável a grande expectativa em torno do evento gospel que já é tradição em Teixeira de Freitas.

Conforme o pastor Elias, o objetivo é evangelizar, prova disso é que todos que decidem assumir um compromisso com Deus durante o evento são instruídos a procurarem a igreja evangélica mais perto de sua residência para dar continuidade ao processo de se tornar uma nova criatura.

Realizado pela Igreja Avivamento Semear, alguns patrocinadores têm contribuído com a realização do Teixeira Adora Deus, evento que deve ser abraçado pelo município, pois já entrou para o calendário de festas anuais, com público fiel e caravanas que vêm de todo Extremo Sul e de vários estados, como o Espírito Santo, que, este ano, enviará ônibus de Linhares, Guarapari, Vila Velha e da capital, Vitória. Este aumento do fluxo de pessoas aquece a economia local e eleva, substancialmente, o número de leitos ocupados na rede hoteleira da cidade.

Participe do 9º Teixeira Adora Deus, uma festa para toda família.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui