8ª Coorpin cumpre seis mandados de prisão em Teixeira

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de hoje, dia 29, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu seis mandados de prisão, sendo dois na sede, três na zona rural, no distrito de Santo Antônio e um no Conjunto Penal.

A Operação Aqualtune contou com a participação de 20 policiais civis.

Entre os presos, estava uma das líderes da rede de favorecimento à prostituição infantil no distrito de Santo Antônio, Joelma Gonçalves Sousa, presa por força de mandado de prisão preventiva. Joelma é conhecida no local como Sônia, dona de um famoso bar em Santo Antônio.

Além de Sônia, outros presos capturados na operação foram: José Florêncio da Silva Junior, em cumprimento de prisão preventiva; Raí de Jesus Santos, mandado de prisão temporária – estes dois são acusados de estupro de vulnerável e são residentes de Santo Antônio.

Além desses, outras prisões ocorreram na cidade de Teixeira de Freitas: Josivan Paraíso de Souza, morador do bairro Vila Vargas, e Rafael Correa Figueiredo, residente no bairro Colina Verde – os dois acusados de estupro, todos por força de prisão preventiva.

Outro preso, José Alexandre da Hora Dantas, já estava no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), detido por força de mandado de prisão preventiva, acusado de ameaça.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui