8ª Coorpin conclui investigação da morte de “Leandro Gago”

Foto ilustrativa/Arquivo

Nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, os delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari, que coordenam o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, confirmaram que solicitaram à Justiça as prisões de Eldo Ferreira Batista, o “Eldinho”, de 32 anos, Marcos Valério Nunes Rosa Filho, o “Marquete”, 27 e Rafael Conceição de Oliveira, o “Chapoca”, 28.

Eles são acusados pela execução de Eliandro Serafim Ferreira, o “Leandro Gago”, de 34 anos de idade, atingido por 14 disparos de arma de fogo em 11 de janeiro deste ano de 2018, na rua Teixeira de Freitas, bairro da Lagoa, região central da cidade.

As investigações concluíram que “Eldinho” e “Marquete”  foram os mandantes do crime, enquanto “Chapoca” o executor. A motivação do assassinato, segundo o delegado Manoel Andreeta, foi a disputa por pontos de venda de drogas na Lagoa e outros bairro da cidade.

Diante da descoberta os delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari concluíram o inquérito policial do caso e solicitaram a prisão dos acusados à Justiça. Um dos mandantes, Eldo Ferreira Batista, o “Eldinho”, de 32 anos, já é um velho conhecido da polícia, já tendo sido preso por acusação de envolvimento em outros crimes e as últimas informações dão conta que ele, além dos outros dois acusados, estão em locais desconhecidos.

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui