87ª CIPM/Teixeira promove ação cívico-social no bairro Liberdade

No último sábado, dia 09, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Teixeira, de Freitas, realizou uma Ação Cívico-Social (Aciso), no bairro Liberdade.

O evento contou com o apoio de diversas entidades e instituições como: 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares; OAB – Subseção Teixeira de Freitas; Faculdades Pitágoras e Fasb; a Caixa de Assistência aos Advogados da Bahia (Caab).

Também apoiaram: a Defensoria Pública; a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam); a Secretaria de Assistência Social; a Casa da Cultura, entre outros.

A Companhia e os parceiros ofereceram aos moradores da área serviços que estão disponíveis na cidade, porém distantes ou por vezes desconhecidos da população.

A intenção foi fazer chegar de forma rápida e prática serviços como: instrução de primeiros socorros, cuidados em acidentes domésticos, denúncia de maus-tratos e violência contra a mulher; orientação e assessoria jurídica em ações de pequenas causas; teste de DNA; orientação e auxílio social e demais.

A Aciso ocorreu no Clube dos Advogados e foi considerada um sucesso.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui