7ª CIPM estoura boca de fumo em Eunápolis; criminosos morrem em confronto

7ª CIPM estoura boca de fumo em Eunápolis; criminosos morrem em confronto. Fotos Ascom

Nos últimos dias 26 e 27 de fevereiro, policiais da 7ª CIPM enfrentaram criminosos de alta periculosidade, os quais eram responsáveis por alguns dos homicídios na região e que chefiavam pontos de tráfico de drogas. Ambas ocorrências terminaram com a morte dos acusados, uma grande quantidade de drogas apreendidas e três armas tiradas de circulação.

Na primeira ocorrência, manhã do dia 26, após receber informações da Polícia Militar de Minas Gerais que um suspeito estava sendo monitorado por transportar drogas entre os dois estados, policiais militares da 7ª CIPM foram averiguar a denúncia, sendo recebidos por disparos de arma de fogo em uma edificação no bairro Stella Reis, em Eunápolis. Na ocorrência foram apreendidos uma grande quantidade de maconha e cocaína, além de um revólver cal .38.

Na segunda ocorrência, na tarde de quinta-feira (27), uma guarnição da 7ª CIPM, após receber informações no disque-denúncia sobre a localização de dois homens acusados de estarem realizando roubos no município de Itabela e tráfico de entorpecentes no município de Eunápolis, os policiais militares deslocaram ao bairro Antares, chegando a residência da denúncia e sendo recebidos por disparos de arma de fogo. Nesta ocorrência foram aprendidas uma grande quantidade de maconha e crack, um revólver cal .38 e um veículo que vinha sendo usado para praticar os crimes.

Em ambas ocorrências foi prestado socorro aos criminosos e todo material apreendido foi apresentado à autoridade competente.

Fonte: Ascom 7ª CIPM

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui