4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão agitou Teixeira no último domingo

4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão agitou Teixeira no último domingo. Fotos Urbino Brito/Nossa Cara

Aconteceu na avenida Pres. Getúlio Vargas a 4ª Edição do GP de ciclismo do Espigão, uma prova disputada nas modalidades Speed e Moutain Bike – subdivididas nas categorias MTB Livre Masculino, Dupla Pai e Filho, MTB Elite, MTB Livre Feminino, Speed Elite Masculino, Infantil e 08 a 10 anos, MTB Feminino, Speed Livre, Speed Elite Masculino. Atletas de várias cidades participaram.

A Equipe Team Sulbaiano, de Eunápolis, com os atletas Franklin Almeida, Reinan de Jesus, Neto Nodir, Regis Brum e Victor Andrade, subiu ao pódio em todas as categorias que participou. Franklin e Regis completaram as 10 voltas, mais de 50 km, com uma diferença de 3 minutos na frente do 3º colocado  na categoria MTB, sendo eles 1º e 2º respectivamente.  Na categoria Speed, Franklin Almeida foi o 1º, Regis Brum, 2º, Victor Andrade, 3º, e Reinan de Jesus em 4º. Os diretores Milton César e Cláudio Oliveira não poupam esforços pra que os atletas possam fazer aquilo que mais gostam que é pedalar.

A atleta Gisa, de Porto Seguro, também fez uma bela prova, dosando seus esforços e se revezando com as duas outras concorrentes, na reta final, cruzou a linha de chegada com mais de 50 metros a frente das demais. Outro ponto alto da prova foi a participação da criançada na categoria Pai e filho.

Estiveram presentes 120 atletas das cidades de Teixeira de Freitas, Porto seguro, Prado, Nova Viçosa, Itamaraju, Posto da Mata, Vitória da Conquista, Eunápolis, Itabela e Nanuque/MG.

A entrega da premiação foi elogiada pelos competidores, pois, conforme terminava a disputa de uma categoria, já ocorria o pódio e a entrega dos prêmios, assim, os ciclistas podiam ficar à vontade pra descansar e se alimentar.

Diversas empresas da cidade contribuíram para a realização do evento esportivo.

 

Com informações NossaCara

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui