44ª CIPM amplia parceria com a Cipe/Mata Atlântica no combate à criminalidade 

44ª CIPM amplia parceria com a Cipe/Mata Atlântica no combate à criminalidade. Fotos: Ascom

Na manhã de quarta-feira, 03 de fevereiro, o comandante da 44ª CIPM, major PM Edmar Ivo Leão Júnior, recepcionou o major PM Anilton Silva Almeida e o capitão PM Sávio de Jesus da Silva, respectivamente comandante e subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica), antiga Caema.

Foi um encontro de grande importância institucional, com o propósito de alinhar ações operacionais para melhor servir a comunidade, oportunidade em que o major Leão agradeceu o apoio irrestrito que vem sendo prestado por aquela Companhia especializada à 44ª CIPM.

O major PM Anilton participou, também, de um culto no auditório da Unidade, com hinos, cânticos e orações. Ele ministrou uma palavra de esperança e renovo aos oficiais e praças, além de civis presentes; também reconheceu a importância dos projetos da 44ª CIPM que visam ampliar os cuidados da saúde mental dos policiais desta corporação.

Por fim, o major PM Anilton agradeceu o convite do major PM Leão, reforçando o espírito de amizade que os une, colocando à disposição o efetivo da Cipe/Mata Atlântica, com vista à operacionalizar a intensificação do policiamento no combate à criminalidade na área da 44ª CIPM em futuras atuações conjuntas entre as duas corporações.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui