43ª CIPM realiza mais uma devolução simbólica de policial militar aos familiares

43ª CIPM realiza mais uma devolução simbólica de policial militar aos familiares. Foto: Ascom

Na tarde de segunda-feira (19), policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tendo à frente a major Kelly Ravani, comandante da unidade, estiveram prestando uma homenagem ao sargento Davi Silva dos Santos, em face da sua passagem para a reserva remunerada da Corporação.

O sargento Davi Silva, como é conhecido, após 30 anos de efetivo serviço, teve a sua aposentadoria publicada na última semana. O militar em questão sempre trabalhou na área da 43ª CIPM e, antes de ser sargento, também passou pelas graduações de soldado e cabo. Os seus últimos anos na Corporação foram passados servindo em Jucuruçu, município que também integra a área da unidade.

Perante os familiares e colegas, a comandante fez a entrega de uma placa de agradecimento ao policial militar, enaltecendo o trabalho realizado por este, com coragem, profissionalismo e dedicação ao serviço. Em seguida, a major Kelly Ravani fez a devolução simbólica do sargento para a sua mãe e sua esposa, ocasião em que agradeceu à família pela compreensão e apoio dispensado ao longo dos anos para que o militar pudesse desempenhar com equilíbrio a sua atividade em defesa da sociedade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui