4° Passeio Ciclístico está na programação do 30° aniversário de Itabela

Uma das programações das comemorações do aniversário de 30 anos de emancipação política de Itabela será a 4ª edição do Passeio Ciclístico, que vai reunir diversos ciclistas e simpatizantes do esporte durante percurso pelas principais ruas do município itabelense.

A concentração do passeio acontece em frente à Prefeitura de Itabela, às 7h30 do dia 14 de junho (sexta-feira). Em seguida, os participantes seguirão em um percurso que passará pelos bairros Jaqueira, Ouro Verde, Irmã Dulce, Bacia, até a chegada no Colégio Archimedes Ernesto da Silva, que será reinaugurado em seguida.

Os 100 primeiros ciclistas que cruzarem a linha de chegada vão ganhar medalhas. Outra premiação do evento será o sorteio de duas bicicletas para os participantes.

Para participar do 4° Passeio Ciclístico, os interessados devem levar um quilo de alimento nos pontos de inscrição, que acontecem na Bicicletaria Brito, Adab e Departamento de Cultura. As inscrições encerram na quarta-feira (12).

“Incentivar o esporte é importantíssimo para a melhoria da qualidade de vida da população e, com essa proposta, vamos promover diversos eventos esportivos durante o aniversário da cidade. Convido a todos para pegar uma bike e pedalar conosco nas comemorações de aniversário da nossa querida Itabela”, destacou o prefeito de Luciano Francisqueto.

Além do 4° Passeio Ciclístico, as comemorações do aniversário de Itabela também terão outras atividades esportivas, como 11º Corre Itabela e 4ª Etapa Copa CDM Motocross. Além disso, inaugurações e reinaugurações de obras, entrega de ambulância, Festival de Quadrilhas Juninas e shows musicais também estarão na programação do aniversário, que acontece de 14 a 16 de junho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui