2° Intercolegial de Futsal de Arraial motiva esporte juvenil

alt

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, através da programação do Abril dos Esportes (que se estende até 19 de Maio por conta do revezamento da Tocha Olímpica), apoia a realização do 2° Intercolegial de Futsal de Arraial, nos dias 6 e 7, na quadra esportiva do Colégio Municipal de Arraial d’Ajuda, consolidando-se como importante iniciativa de estímulo ao esporte na localidade.

O campeonato envolve as equipes Frey Miguel, Brigadeiro, A.C.M, Coepes, Aldeia Velha, E.M.A.D, Cead e Criança Ativa, somando quase 200 jogadores. A programação conta com dois dias de jogos e as categorias disputadas são a Sub-13, Sub-15, Sub-17 – masculino e feminino.

alt

A abertura oficial aconteceu nesta sexta-feira, 6, com apresentação das delegações. Centenas de estudantes, professores, familiares e pessoas da comunidade acompanham as disputadas, lotando a arquibancada, vibrando com os belos passes e dribles durantes as partidas numa verdadeira apresentação de talento e plasticidade.

Com organização de Beto Valiense, conta com arbitragem de Sávio d’Ajuda, Diego Costa, João Pedro e na mesa, Aires Soares, Yuri Sena e Ray Valiense. A premiação contempla os primeiros colocados e os segundos, de cada categoria.

“Estamos gostando de ver o empenho dos organizadores, das equipes e da comunidade, realizando grandes movimentos de estímulo à prática esportiva”, vibra a prefeita, parabenizando pelo sucesso do evento que contou com seu total apoio.

Classificação:

Categoria Fem – Campeã Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes / vice-campeã – Aldeia Velha

Categoria Sub 13 – Masc -Campeão Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes / vice-campão – EMADE

Categoria Sub 15 – Masc -Campeão CEADE / vice-campeão Aldeira Velha

Categoria Sub 17 – Masc – Campeão Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes / vice-campeão Aldeia Velha

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui