23ª Coorpin/Eunápolis: seis servidores e 21 presos testam positivo para covid-19

Servidores que testaram positivo foram afastados, e presos, transferidos

Os ambientes da Delegacia passaram por um processo de desinfecção. Foto: Ascom

Servidores da Polícia Civil de Eunápolis receberam na quarta-feira (31) o resultado dos testes de detecção do vírus SARS-COV-2, causador da covid-19, realizados no último dia 26 pela Vigilância Sanitária do município.

Dos 21 servidores testados, seis testaram positivo e foram imediatamente afastados. Nenhum deles apresentou sintomas até o momento e continuarão fora do trabalho por onze dias, contados da data dos testes, período em que terão o seu estado de saúde acompanhado. Outros 33 servidores foram preventivamente testados nesta quinta-feira (1º).

Dos 32 presos testados, 21 apresentaram resultado positivo. Desses positivados, 11 já haviam sido transferidos na semana passada para o isolamento do Conjunto Penal de Eunápolis, e outros 10 foram transferidos nesta quinta.

Na Delegacia, foi reservada uma cela para a recepção de novos presos, que ficarão completamente separados dos outros 11 que restaram na unidade. Atualmente, nenhum preso apresenta sintoma da covid-19.

Os ambientes da Delegacia passaram por um processo de desinfecção, realizada pela Vigilância Sanitária do município.

Todos os protocolos sanitários vêm sendo adotados na rotina das unidades integrantes da 23ª Coorpin/Eunápolis.

A Polícia Civil disponibiliza o endereço www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br para o registro virtual de ocorrências, que passam por análise e deliberação de um delegado de polícia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui