1º Fest Gospel é sucesso e já faz parte do calendário oficial de eventos em Mucuri

Foto: Ascom da Prefeitura de Mucuri
A primeira edição aconteceu no último fim de semana, sexta e sábado – 25 e 26/02, movimentando a orla de Mucuri com momentos especiais de cânticos em louvor a Deus, reunindo adeptos de várias denominações religiosas cristãs.

A programação contou, na sexta, com as apresentações do Ministério Louvor da Primeira Igreja Batista de Mucuri, Ministério Louvor da Igreja Batista Calvário de Mucuri, Banda Kerigma, Banda Shalon e Banda Alva Luz.

No sábado, a bonita festa contou com o Ministério Louvor da Igreja Presbiteriana de Mucuri, Ministério Louvor da Igreja Batista de Itabatã, e, finalizando, a Banda Elo, Elizeu Souza e a principal atração do festival, o cantor Regis Danese, sem dúvida um dos maiores cantores gospel do Brasil, único artista do gênero a ficar em primeiro lugar em rádios e TVs comerciais de todo o Brasil. Também foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, com o CD “Compromisso”.

eu maior sucesso, a música “Faz o Milagre em Mim”, cantada em todo o País por jovens e adultos de várias igrejas, foi o momento apoteótico de sua apresentação.

O prefeito Paulinho marcou presença e agradeceu a todos os pastores e todas as comunidades evangélicas e não-evangélicas, prometendo para o próximo ano a segunda edição do FEST GOSPEL, mas que, ainda este ano, vai acontecer em Mucuri a “Marcha para Jesus”, outro acontecimento de cunho religioso.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Mucuri

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui