13º Beic/Teixeira de Freitas abraça campanha estadual de doação de sangue 

Com o tema “Doe uma gota de carinho”, o Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) da Polícia Militar da Bahia iniciou nesta terça-feira, 08 de setembro, a Campanha de Doação de Sangue 2020.

O objetivo é sensibilizar e mobilizar tanto a tropa como a sociedade baiana a realizar a doação de sangue para os bancos do Hemoba que se encontram em situação crítica na capital e interior da Bahia. A iniciativa amplia as ações de responsabilidade social e respeito aos direitos humanos já desenvolvidas pela PMBA.

O lançamento da campanha ocorreu hoje, 08, sendo que a mobilização na Capital ocorrerá entre os dias 08 e 11 de setembro, em dois locais: no CAB (08 e 09/09) e na Vila Policial Militar do Bonfim (10 e 11/09) das 08h às 17h. No interior do Estado, as doações poderão ser feitas nos 21 postos de coleta do Hemoba.

Em Teixeira de Freitas, o 13º Beic orienta os policiais militares, familiares e o público em geral a participarem da campanha, se dirigindo ao posto local do Hemoba, situado na rua Massanori Nagao, 355, Centro, sendo a duração da campanha até dia 08 de outubro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui