13° Beic/Teixeira de Freitas recebe visita do diretor do IEP

 13° Beic/Teixeira de Freitas recebe visita do diretor do IEP. Fotos Divulgação
O diretor de Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar da Bahia (IEP), coronel PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, durante sua passagem pela cidade de Teixeira de Freitas, visitou as instalações do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (13º Beic), na manhã de sexta-feira, 03 de julho.
Durante o encontro com o comandante e demais oficiais do Beic foram tratados diversos assuntos ligados à formação e aperfeiçoamento de policiais, bem como novos procedimentos a serem adotados durante e após o período de pandemia que toda a sociedade tem enfrentado, principalmente o uso de novas tecnologias para cursos em modalidade “à distância” como forma de evitar atrasos nas promoções dos policiais militares.
Na oportunidade, o Cel. PM Lázaro sinalizou para o necessário apoio que os BEICs devem prover aos policiais, notadamente aqueles que tiverem maior dificuldade no uso dessas ferramentas.
O encontro foi proveitoso no sentido de ratificar o papel da Unidade na formação e aperfeiçoamento dos praças da região do Extremo Sul da Bahia e a necessária e incessante busca da excelência nesse sentido.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui