Zico de Baiato e Paulinho foram confirmados para eleições em Alcobaça

Zico de Baiato e Paulinho foram confirmados para eleições em Alcobaça
Paulinho e Zico de Baiato. Foto: Instagram/Edição: OSollo

No domingo, dia 13 de setembro, por volta das 15 horas, foi realizada a convenção partidária do PROS em Alcobaça. O evento presencial reuniu ainda representantes do PMN e do PT na avenida 7 de Setembro, Centro.

Foram apresentados os nomes que concorrerão durante as eleições municipais deste ano para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, observando protocolos de segurança e higienização.

Zico de Baiato e Paulinho foram confirmados para eleições em Alcobaça
Zico durante discurso. Foto: Instagram/Edição: OSollo

Na ocasião, foi confirmado o nome do empresário Givaldo Muniz, conhecido como Zico de Baiato, para a disputa como candidato a prefeito. Conhecido como Paulinho, o também empresário Paulo Barros foi escolhido para disputar como vice-prefeito.

“Os exemplos e a experiência que tive me trouxeram até aqui. O diálogo com a população sempre me motivou a seguir em frente. E nós vamos juntos. Estou pronto!”, comentou Zico após a convenção.

“A vida é feita de escolhas e nós escolhemos lutar por nossa Alcobaça! Queremos uma renovação com responsabilidade, experiência com vontade de fazer acontecer! Façamos dessa aliança o alicerce para construir a cidade que todos nós merecemos!”, disse Zico ao lado do vice Paulinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui