Wilson Brito visita obras iluminação pública em Prado

O secretário de infraestrutura do estado da Bahia, Wilson Alves de Brito Filho, o Wilsinho Brito, esteve em Prado na manhã deste sábado, 16, visitando as obras de instalação da nova iluminação pública da Avenida Itamaraju. O trecho, de aproximadamente quatro quilômetros, começa no Bairro Portal do Prado e segue até a ponte que passa sobre o Rio Jucuruçu, na saída para Alcobaça. Ao todo serão 174 postes de concreto, com a distância de 40 metros de um poste para o outro, num investimento de R$391.908,14.

Ao observar as instalações, o secretário de infraestrutura constatou que os postes estavam bem próximos da pista e determinou que a distância, antes programada para 1,5 metros, fosse alterada para 2 metros, apenas no sentido Prado – Itamaraju.

Segundo o técnico da Coelba, Arnaldo de Souza, é para o mês de junho a expectativa de conclusão da obra. De posse dessa informação, Wilsinho Brito confirmou que em junho provavelmente voltará ao Prado com o governador Jaques Wagner para inaugurar a obra.

Na oportunidade o secretário disse que a obra de recuperação do asfalto no trecho do Rio Campinho, rompida em abril com as fortes chuvas, depende apenas da chegada dos tubolões e que em 60 dias a obra estará concluída.

Finalizando, o secretário Wilson Brito falou com a nossa reportagem sobre o compromisso do governador Jaques Wagner com o estado. “Olha, a Bahia está muito bem! No setor da infraestrutura o governador Jaques Wagner tem dado uma prioridade e nossa secretaria vem tocando a contento essas obras. A implantação de rodovias, a recuperação das existentes, o luz para todos, os acessos urbanos de iluminação que é estamos fazendo aqui hoje, em pleno sábado. No governo Jaques Wagner agente não tem feriado, de segunda a domingo nós somos convocados para trabalhar”.

No domingo o secretário Wilson Brito visita as obras de recuperação do aeroporto de Prado, uma obra de R$ 2,5 milhões e o trecho da rodovia Prado – Itamaraju que rompeu nas fortes chuvas de abril. Na segunda-feira (17), o secretário retorna para Salvador.

Confirmado: No próximo dia 22 (sábado), o secretário de infraestrutura e o governador Jaques Wagner estarão em Eunápolis.








Fonte: Teixeira Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui