Wagner vai repetir por Dilma o esforço de campanha do primeiro turno

Foto: Google
O governador reeleito, Jaques Wagner, reiterou, nesta sexta-feira (15), que pretende continuar trabalhando, durante todo o segundo turno, para eleger Dilma Rousseff à presidência da República, da mesma forma que fez no primeiro turno: “A eleição na Bahia foi ganha porque não deixamos de trabalhar até o último minuto e é isso que vou fazer por Dilma aqui e em outros locais”, disse antes do início da carreata na cidade de Feira de Santana em apoio à candidata. O governador esteve nesta quinta-feira (14) no Pará e na semana passada foi ao Piauí para apoiar a presidenciável.

Em Feira, Wagner esteve acompanhado do vice-governador, Otto Alencar, e dos senadores Lídice da Mata, Walter Pinheiro e João Durval. A carreata saiu da Avenida João Durval Carneiro e percorreu as principais ruas da cidade. Além da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, um time de deputados federais, estaduais e concorrentes que não se elegeram em outubro participaram da carreata. Entre outros parlamentares, estavam Valmir Assunção, Afonso Florence, Fernando de Fabinho, Jairo Carneiro, Sérgio Carneiro, Zé Neto e Eliana Boaventura.

No trajeto, a população nas calçadas aplaudia e mostrava confiança na vitória da candidata. “Acho que Dilma será a melhor opção para o bom andamento do país e a melhor para a Bahia”, afirmou Juventino Sousa, dono de uma pequena lanchonete, Avenida Getúlio Vargas, a mais importante da cidade.

Fonte: Ascom da Campanha “Sou Wagner 13”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui