Wagner, Otto, Lídice e Pinheiro na vaquejada de Potiraguá

Bahia – O governador e candidato a reeleição, Jaques Wagner, o vice Otto Alencar e os candidatos ao Senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, participam no último domingo (5) do encerramento da 32ª Vaquejada de Potiraguá, no Parque de Eventos Agropecuários Pedro Barbosa de Deus. O município tem na agropecuária sua principal fonte de renda e comemorou este ano o 52º aniversário de emancipação política, desmembrado de Canavieiras.

 

As festividades de Potiraguá começaram no dia 3 de setembro com a participação de grupos de forró e de música sertaneja, além das tradicionais competições de corrida de mourão, de laço e derrubada do boi. Banhada pelo Rio Pardo, a cidade tem 17,6 mil habitantes e dois distritos – Itaimbé e Gurupá Mirim.

 

Uma das ações do governo Wagner que mais se destacaram em Potiraguá foi o Programa de Inclusão Sócio-Digital, que leva à população acesso gratuito à internet e programas sociais, a exemplo de Oficinas de Informática, Grupos de Discussão e Sala de Aula Virtual. O projeto é executado em parceria do governo estadual com a prefeitura municipal.

 

Fonte: Ascom da Coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui