Wagner faz carreata no extremo-sul da Bahia com Otto, Pinheiro e Lídice

Wagner com lideranças do extremo sul
O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, participa nesta segunda-feira (13) de carreatas em quatro cidades no extremo-sul baiano – em Mucuri, Prado, Alcobaça e Caravelas, ele estará acompanhado da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, com Otto Alencar, candidato a vice, e Lídice da Mata e Walter Pinheiro, postulantes ao Senado.

No extremo-sul, a gestão Wagner realizou obras significativas, incluindo as cidades que serão visitadas. Em Prado, que acontecerá a terceira carreata do dia, o governo implantou o Programa Medicamento em Casa. Em Mucuri e Alcobaça estão sendo construídas duas escolas em assentamentos, com base na premissa de inclusão social para todos.

Aproximadamente 21 mil pessoas foram beneficiadas no extremo-sul com o programa Todos pela Alfabetização (Topa). A região teve ainda 52 quilômetros de rodovia restaurados na BA-489 no trecho que liga Itamaraju a Prado. Foi executada também obra de infraestrutura viária em Prado, para implantação de serviço de pesagem de cargas em veículos, com investimento de R$ 865 mil.

Fonte: Coordenação de Jornalismo da Campanha “Sou Wagner 13”

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui