Wagner: debate foi bom apesar dos chavões e acusações sem prova

“Espero que o debate tenha sido esclarecedor mesmo tendo passado 80% do tempo sendo atacado. Gostaria de dizer à militância que continue trabalhando, não se contente apenas com pesquisas, trabalhe diariamente para garantir a continuação do nosso projeto político”, disse o governador e candidato à reeleição Jaques Wagner.

O candidato petista recriminou a atitude dos rivais em fazer acusações sem provas para confundir a cabeça do eleitorado: “Sobraram chavões com acusações de corrupção sem provas. Um dos acusadores, por sinal, é deputado federal e poderia representar contra esses atos de suposta corrupção”.

Quando foi deputado federal, Wagner destacou suas ações no combate a corrupção. “Fiz a CPI dos Anões do Orçamento e em meu governo criei o portal Transparência Bahia”, afirmou, lembrando as ações contra a corrupção que empreendeu. “Investiguei, através da Operação Nêmesis, a compra superfaturada de viaturas. Na Operação Expresso, investigamos o pagamento para que empresas de ônibus adquirissem linhas. Nosso governo respira democracia e me sinto a vontade para falar isso porque não convivo com coisa errada”, declarou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui