Vulcabras/Azaléia realiza treinamento com garis de Itapetinga

Foi realizado nesta manhã, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, numa parceria da Prefeitura de Itapetinga e Vulcabras/Azaleia, treinamento com os funcionários da Secretaria de Transporte e Serviços Públicos. Cerca de 200 pessoas participaram do treinamento, onde foram trabalhados os seguintes temas: primeiros socorros, combate a incêndio, políticas de meio ambiente e segurança no trabalho.

Na abertura do evento, o diretor de Serviços Públicos, José Renam, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da parceria que vem sendo mantida com a Vulcabras/Azaléia. O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, em seu pronunciamento, ressaltou o trabalho realizado pela equipe de serviços públicos, parabenizou e agradeceu a todos.

Também estiveram presentes os secretários, Ricardo Dutra, de Transportes; Carlos Leôncio, de Meio Ambiente, e Jeremias Pereira, de Governo, além do administrador de Bandeira do Colônia, Carlinhos, o Pe. Josué e o diretor do Colégio Modelo, professor Carlito.

Para a assistente social da Azaléia, Juci Novais, a parceria que vem sendo realizado com a Prefeitura tem sido valida e deverá se estender a outros departamentos. “Este é um grande momento. É mais uma ação social da Azaleia, não com doação de calçados, mas desta vez doação de conhecimento. Foi uma idéia do engenheiro Emilio Frota, voltado especialmente para os garis do município. Já temos projeto para atendermos também as merendeiras, serviços gerias, Comutran e GM”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui