Voos da Avianca em Ilhéus só decolam com repasse de tarifas

Voos da Avianca em Ilhéus só decolam com repasse de tarifas
Passageiros da Avianca devem ficar atentos ao comunicado da Concessionária do Aeroporto de Ilhéus Aeroporto de Ilhéus. Foto: Reprodução

Os passageiros que possuem viagens agendadas com a companhia aérea Avianca em Ilhéus devem ficar atentos porque a partir desta segunda feira (15) os voos operados pela companhia, atualmente em processo de recuperação judicial, somente serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente, à Concessionária do Aeroporto de Ilhéus as tarifas relativas ao voo.

“Por isso, enfatizamos que verifiquem junto a companhia o status de sua viagem antes de dirigirem-se ao Terminal de Passageiros do Aeroporto de Ilhéus”, alerta nota oficial da concessionária distribuída neste sábado (13).

A nota afirma que a Avianca foi notificada da alteração da política tarifária e a decisão também já foi repassa à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, e à Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, com quem a Concessionária do Aeroporto de Ilhéus ”tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões”, diz a nota.

A Concessionária do Aeroporto de Ilhéus ressalta ainda que solicitou à Avianca a adoção de todas as medidas necessárias para evitar atrasos na liberação dos voos, devendo comunicar previamente aos passageiros sobre toda e qualquer ocorrência que tenha impacto sobre os voos programados.

Fonte: Jornal da Mídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui