Volta do ‘Domingo é Lazer’ é marcada pela vacinação animal antirrábica

Volta do ‘Domingo é Lazer’ é marcada pela vacinação animal antirrábica
Volta do ‘Domingo é Lazer’ é marcada pela vacinação animal antirrábica. Fotos: Ascom

O retorno das atividades do “Domingo é Lazer” levou novamente esporte e saúde às famílias teixeirenses. No último domingo (15) o projeto da Prefeitura/ Secretaria de Esporte e Lazer, retomou as atividades com sucesso. A ação teve, nesta edição, o apoio da Secretaria de Saúde com vacinação animal de cães e gatos contra a raiva.

Volta do ‘Domingo é Lazer’ é marcada pela vacinação animal antirrábica

O secretário de Esporte e Lazer, Érico Cavalcanti, explica que este projeto já virou uma tradição em Teixeira de Freitas. “Tivemos uma pausa nas atividades por conta do verão, mas agora retornamos com toda a força.  O ‘Domingo é Lazer’ é um projeto democrático, porque todos podem desfrutar deste ambiente agradável, seja para fazer amigos, passear com a família, com os bichinhos de estimação, ou praticar algum esporte”, explicou.

O espaço recreativo que ocupa parte da Avenida Getúlio Vargas aos domingos e abriga estandes, pets, bicicletas, patins, bolas e muito mais, teve, neste domingo, mais de 400 animais vacinados com a antirrábica.

O secretário de saúde, Hebert Chagas, avaliou que esta parceria é muito interessante para todos. “A Secretaria de Saúde está sempre junto com a Secretaria de Esporte e Lazer para oferecer serviços como aferição de pressão, glicemia,  e campanhas de vacinação.

Estamos sempre buscando levar serviços à população durante o evento”, disse Hebert chagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui