Vôlei Futuro conquista título para Porto Seguro no Zonal da Liga de Voleibol do Extremo Sul

Vôlei Futuro conquista título para Porto Seguro no Zonal da Liga de Voleibol do Extremo Sul. Fotos Ascom

A equipe Vôlei Futuro, que representa Porto Seguro, sagrou-se campeã do primeiro zonal da Liga de Voleibol do Extremo Sul (Livesb), organizado pela Sudesb e Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, nos dias 8 e 9 de junho, em um jogo eletrizante, que atraiu um grande público, no polo I, na cidade de Santa Cruz Cabrália.  Já a equipe Vôlei Futuro, modalidade feminina, embora tenha feito uma boa campanha, ficou em quarto lugar.

Ao todo, foram nove equipes competindo nas categorias Feminino e Masculina, entre elas, estavam Vôlei Futuro (Porto Seguro), Cabrália, Potiraguá, Os Praianos e Itarantim.

O técnico da equipe, Romário Porto, conta que os atletas estão empenhados em treinos semanais, se preparando para outras competições na região. “Eles são talentosos e disciplinados, acreditam no sonho de grandes conquistas e estão dando o melhor que podem nos treinos físicos e táticos, fazendo valer o apoio da Prefeitura de Porto Seguro que vê nesses jovens uma grande promessa do vôlei no estado”, diz o técnico, adiantando que em julho a equipe deve participar de mais um desafio, na cidade de Potiraguá.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui