Vitória enfrenta ABC para entrar no G4 da Série B

Após o triunfo fora de casa diante do Duque de Caxias na última sexta-feira, 10, o Vitória deixou a zona de rebaixamento para ocupar a oitava posição da Série B 2011.

Agora, o rubro-negro baiano já pode brigar pelas primeiras posições da Segundona. Nesta terça-feira, 14, o Leão enfrenta o líder ABC, às 21h50, no Barradão, para entrar no G4 da competição.

Com seis pontos conquistados, o time de Geninho está a um ponto dos quatro primeiros colocados que garantem vaga na Série A 2012.

Além disso, com um simples triunfo, o rubro-negro ultrapassa o adversário desta terça, que está na primeira posição com oito pontos somados.

Para conquistar os três pontos, o técnico Geninho fará uma mudança em relação ao time que começou o jogo na última rodada. O atacante Rildo, que entrou no decorrer do 3 a 2 contra o Duque, será titular no lugar do meia Xuxa, que ainda não rendeu o esperado na Toca do Leão.

A única alteração de Geninho fará o Vitória sair do 4-2-3-1, utilizado no início do confronto da última sexta-feira, para jogar no 4-4-2, que fez a equipe melhorar em campo e conquistar o triunfo.

Adversário
Após duas vitórias e dois empates, o ABC de Natal está invicto na Segundona 2011, além de ser a melhor equipe da competição. Para permanecer na liderança, o time de Natal conta com a qualidade do meia Cascata.

Baiano de Tanquinho, o camisa 10 conquistou a Série C e o Estadual 2010 pela equipe potiguar. Nesta Segundona, o jogador marcou dois gols e deu passe para três dos sete marcados pelo ABC.

Além do bom futebol de Cascata, o técnico Leandro Campos terá o retorno do atacante Leandrão, peça importante no esquema do treinador.

Vitória x ABC – Quinta rodada da Série B 2011

Local: Barradão, em Salvador (BA).

Data: 14/06/2011.

Hora: 21h50.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jérson e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

ABC: Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Basílio; Renatinho Potiguar, Marcus Vinícius, Makelelê e Cascata; Leandrão e Elionar Bombinha. Técnico: Leandro Campos.

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC).Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer e Josué Gilberto Lamim (SC).


Fonte: A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui