Vitória encara o Inter por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Denílson, com a bola, marcou o único gol rubro-negro na partida de ida, vencida pelo Internacional por 2×1 (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

O torcedor rubro-negro está com saudades de festejar. Já são três semanas sem comemorar um triunfo. A reabilitação na temporada pode ser iniciada nesta quinta-feira (19) com a conquista da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar no torneio nacional, o Vitória precisará passar pelo Internacional no jogo das 19h15, no Barradão.

Vencer não é o suficiente. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini também precisará convencer. É que para eliminar o rival e se manter na competição, o Leão tem que ganhar o jogo por dois gols de diferença. Se o triunfo for por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer empate coloca o time gaúcho na próxima fase da Copa do Brasil. O colorado venceu a primeira partida por 2×1, no Beira-Rio.

2 COMENTÁRIOS

  1. ROMALI BOM DIA.JA ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O GRANDE JOGO DE MASTER QUE SERA REALIZADO NO 03/11/18 EM PORTO SEGURO BA ABRACO.DEMILSON PRESIDENTE DOS A.V.G. ATLETAS VETERANOS DE GUARAPARI.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui