Vitória da Conquista ganha Agência Móvel da Coelba

Vitória da Conquista ganha Agência Móvel da CoelbaA Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, adquiriu cinco novas Agências Móveis, veículos especialmente montados para levar até os clientes os serviços da concessionária. As unidades móveis irão beneficiar os municípios de Vitória da Conquista, Itabuna, Juazeiro, Eunápolis e Camaçari.

Através delas é possível prestar atendimento a comunidades e bairros distantes dos grandes centros, proporcionando maior comodidade aos consumidores. Podem ser solicitados parcelamentos de débitos, ligação nova, 2ª via de conta de energia, religação, cadastramento na Tarifa Social Baixa Renda, pedidos de inspeção, dentre outros serviços.

A aquisição de agências móveis, ampliação e abertura de novas agências de atendimento fazem parte do plano de investimentos da distribuidora de energia elétrica que, até junho de 2011, alcançará a marca de 5 milhões de consumidores atendidos nos 415 municípios baianos de sua área de concessão.

Para estar ainda mais próxima dos clientes, a Coelba está ampliando e reforçando seus canais de atendimento, investindo, para isso, mais de R$ 1,8 milhão em todo o estado.


Fonte: Jornal da Mídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui