Cinco capixabas que seguiam para Salvador morreram em Mucuri.
Enterro aconteceu no final da tarde deste domingo, na Serra.
Os capixabas mortos em um acidente no Extremo Sul da Bahia foram enterrados na tarde deste domingo, 10. Os corpos chegaram ao cemitério Jardim da Paz, no município da Serra, Grande Vitória, no final desta manhã. O grupo seguia para Salvador e encontraria familiares no segundo dia de carnaval. A fatalidade aconteceu na manhã de sábado, 9, em Mucuri, a poucos quilômetros da divisa com o Espírito Santo. Nove pessoas morreram no acidente que envolveu um ônibus, dois caminhões e três carros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Windson Ravani tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com uma carreta, que rodou na pista e colidiu em uma picape e em um carro de passeio. A caminhonete deles ainda atingiu um ônibus que caiu em uma ribanceira.
O motorista capixaba era apaixonado por carros e por velocidade. Em uma fotografia postada no perfil dele, em uma rede social, é possível ver o velocímetro de um veículo marcando quase 180 quilômetros por hora.
Windison era empresário e Carla Patrícia professora. A filha do casal, Pietra, tinha apenas cinco anos. Nayana Berger e Hugo Sérgio Lukaszczuk eram namorados. Ela, uma estudante de 22 anos, e ele tinha 23 e trabalhava como inspetor de qualidade.
O tio de Nayana conta que os aguardava em Salvador. Juntos, fariam uma viagem em família.Para a Elizangêla, que é prima de Windison, a notícia da tragédia caiu como uma bomba no dia do aniversário da mãe dela. A mãe de Nayana esteve no cemitério, mas desmaiou ao ver o caixão da filha. Nayana e Hugo estavam juntos ha seis meses e iriam ficar noivos em novembro deste ano.
Fonte: André Falcão/G1