Violência nas ruas: 4 homicídios e policial baleado nesta terça-feira (29)

Guarnições se empenharam na tentativa de localizar os autores de assalto no Centro e disparo contra PM. Foto: Reprodução/Whatsapp

A cidade de Teixeira de Freitas, que está entre as mais violentas do país, vem tendo uma terça-feira de sensação de insegurança para quem circula pelos bairros e centro, neste dia 29 de janeiro. Até o fim desta tarde, três mortes foram registrados.

Câmeras de segurança filmaram parte da ação

Logo por volta das 9h30, pela manhã, um policial da Cipe/Mata Atlântica (Caema) foi baleado enquanto estava de folga, mas se deparou com um assalto no centro. Ele foi socorrido e já está fora da UTI do Hospital Municipal.

Guarnições da Caema, Rondesp Sul e 87ª CIPM, com trabalho do Peto, se envolveram na ação. Apesar do empenho policial, os autores ainda não foram encontrados e a violência não foi inibida.

As mortes nos bairros

Foto: Reprodução/Whatsapp

No bairro Liberdade I, por volta das 12 horas, Rian Lima Rocha, de 17 anos foi executado com oito tiros.

Os assassinos chegaram em uma moto. O menor tentou fugir, mas foi alvejado nas costas e cabeça.

Foto: Reprodução/Bahia Extremo Sul

No bairro Liberdade II, era por volta das 15 horas, quando Pedro Henrique Fernandes de Oliveira, também de 17 anos, foi assassinado a tiros em frente a um mercadinho.

Desta vez, três autores chegaram em um carro atirando. A vítima teria envolvimento com drogas.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por último, no bairro Jerusalém, Edmilson Reis da Silva, conhecido como ‘Teté da Oficina’, de 46 anos, também foi morto a tiros.

O atirador chegou em um carro e entrou na oficina em que ele trabalhava. Edmilson ainda tentou correr, mas caiu dentro de um banheiro.

José Carlos Nascimento da Costa, de 42 anos, foi morto na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, no bairro Teixeirinha.

Dois projéteis de pistola ponto 40 foram recolhidos pela Polícia Civil. Foto: rede social

O quarto homicídio contabilizado ocorreu na rua Beira rio, bairro Teixeirinha. Segundo informações, a vítima estava sentada em um banco quando levou os primeiros tiros. Ela ainda tentou correr, mas caiu e morreu no local.

Dois projéteis de pistola ponto 40 foram recolhidos pela Polícia Civil.

As informações foram repassadas por testemunhas e colhidas pela polícia. Os corpos foram removidos pelo IML.

As autoridades investigam a motivação e a autoria dos crimes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui