Vigilância Sanitária realiza capacitação para farmacêuticos em Teixeira de Freitas

Vigilância Sanitária realiza capacitação para farmacêuticos em Teixeira de Freitas
Vigilância Sanitária realiza capacitação para farmacêuticos em Teixeira de Freitas. Foto: Ascom
Uma capacitação voltada ao setor regulador de drogarias e fiscais da Vigilância Sanitária, com o tema: Regulamento Técnico sobre substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial – Portaria 344 de 1998, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, na sexta-feira, 03 de setembro.
A Capacitação PORT. 344/98 contará com Conceitos, Notificações/Receitas, Escrituração e Guarda. Foi apresentada pelo palestrante dr. Robson Dias de Souza, farmacêutico graduado na UEFS, docente pela UNIFACS.
O coordenador da Vigilância Sanitária, Elisnak Miranda, destacou a importância: “É por acreditar que na educação o indivíduo pode encontrar conhecimentos para diminuir os diversos gargalos da sociedade, que se observou a necessidade de orientar, capacitar os profissionais envolvidos neste contexto para que a partir daí, possam ofertar melhores serviços técnicos a população de Teixeira de Freitas/BA”.
O evento contou com a parceria do NRS – Núcleo Regional de Saúde e CRF – Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui