Vídeos mostram ação de assaltantes na Pizzaria Napolitana, em Teixeira

Moto Bros usada no crime pode ter sido roubada horas antes no Eixo Sul

Foto: Reprodução

Dois indivíduos foram responsáveis por um assalto à Pizzaria Napolitana, localizada na rua Gov. Regis Pacheco, 10, na rotatória da avenida Kaikan. A ação ocorreu na última sexta-feira, por volta das 23h45.

O estabelecimento estava encerrando o expediente quando os assaltantes agiram, levando o celular do proprietário, aproximadamente 700 reais em espécie e uma motocicleta Honda Fan 160, preta plotada, placa OZU-6649, usada para entregas.

Segundo informações, apenas um dos indivíduos estava armado. Eles chegaram em uma moto Bros, cor preta, possivelmente a mesma roubada horas antes no bairro Eixo Sul, e renderam o atendente. O proprietário e um motoboy também estavam no local.

Leia mais:

Pelas imagens feitas por câmeras de segurança, é possível ver praticamente toda a ação, embora tenham entrado de capacete e a placa da moto Bros não ser confirmada.

Autoridades policiais receberam os vídeos, que também circulam pelas redes sociais.

Pelas características da moto usada, o proprietário da moto Bros, placa PJW-5592, roubada no Eixo Sul, associa os mesmos criminosos a outros assaltos, sendo a uma joalheria no centro e outro no entorno da Faculdade Pitágoras, ocorridos horas seguintes.

A vítima foi a esposa do proprietário e chegava em casa quando foi abordada.

Qualquer informação pode ser repassada ao Disque 190 – Polícia Militar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui