Vídeo: presidente do Portela fala sobre adiamento do jogo e casos de covid-19 no time

Foto: Arquivo OSollo

A Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas anunciou no domingo, 25 de outubro, o adiamento do jogo de estreia da série B do Campeonato Baiano de Futebol 2020, a partida Portela x Canaã.

O motivo de adiamento foram os resultados dos testes para a covid-19, onde mais de 70% dos atletas e quatro integrantes da comissão técnica da equipe testaram positivo. Segundo o comunicado à imprensa feito pelo Portela, “os exames foram todos realizados dentro do prazo estipulado pela organização da competição, com o clube respeitando todos os protocolos e medidas estabelecidas no combate à pandemia do novo coronavírus”.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF), na noite de sábado, 24 de outubro, publicou um ofício solicitando o cancelamento e, consequentemente, o adiamento da partida, que ocorreria no domingo, 25 de outubro, no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Nas redes sociais, Gerson Portela, presidente do Portela/Teixeira de Freitas, se pronunciou a respeito do adiamento do jogo de estreia. Confira:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui