Vídeo: polícia recupera carga roubada de 1.400 pneus na Bahia

A empresa responsável pelo rastreamento informou aos policiais que o veículo de carga estava transitando fora da rota, o que levantou as suspeitas das equipes

Ação conjunta foi em Vitória da Conquista. Foto: Divulgação/PRF

Uma carga com 1.373 pneus novos da marca BRIDGESTONR foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) da Bahia, na tarde de ontem (01), logo após o material ter sido roubado.

A ação foi desencadeada quando os PRFs receberam a informação da empresa de monitoramento de que o veículo de carga carregado com pneus estaria fora de rota, levantado as suspeitas de roubo.

Os policiais então rapidamente se deslocaram para o local indicado e localizaram o caminhão. Ele estava em um sítio juntamente com a carga roubada.

Duas pessoas que estavam na localidade autorizaram o ingresso dos policiais, elas afirmaram ser funcionários do proprietário do sítio, e alegaram desconhecer a origem do material.

Os funcionários ainda acrescentaram que a propriedade contava com alguns galpões, que eram alugados a terceiros. As equipes então identificaram os supostos galpões alugados, e dentro deles foram flagradas diversas mercadorias, possivelmente oriundas de roubo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciaria local pra os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui