Vídeo: homem que estuprou bebê de quatro meses é capturado por populares em Belmonte

Estuprador foi capturado por populares. Foto reprodução WhatsApp

Rairone Moura, de 47 anos, acusado de ter estuprado, no domingo (18), um bebê de quatro meses no distrito de Santa Maria Eterna, zona rural de Eunápolis, acaba de ser capturado. As primeiras informações são de ele foi achado por populares na tarde desta sexta-feira (23/02), no distrito de Boca do Córrego, em Belmonte, cerca de 60 quilômetros de onde ocorreu o estupro.

Imagens em redes sociais mostram Rairone, que há cinco dias estava escondido, amarrado dentro de um carro a espera da polícia, que irá recambiá-lo para alguma delegacia próxima. Rairone estava escondido há cinco dias, em um local que fica a pouco

A mãe da menina de quatro meses disse à polícia que já foi abusada pelo mesmo rapaz duas vezes, recentemente, no entanto, conforme o delegado, a mãe da criança nunca registrou os casos na polícia. A bebê foi raptada dentro de casa e, depois de violentada, foi abandonada no meio de uma estrada. Ela precisou passar por cirurgia e ainda está internada em Eunápolis.

Entenda o caso que revoltou a Bahia

mãe relatou que era o alvo do suspeito, mas fugiu com uma outra filha, de 9 anos, com medo que a menina também pudesse ser abusada por Rairone. A mãe da criança contou que o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, conhecido também como Eron, mora em um assentamento perto da casa da família dela, e já tinha ameaçado ela de morte.

Ao voltar para casa, já acompanhada de vizinhos, cerca de 5 minutos após a chegada do suspeito, a criança de 4 meses não foi encontrada no imóvel. O bebê foi achado por populares, cerca de duas horas, em uma estrada de chão, enrolado em um lençol, e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Veja a reação das pessoas no vídeo gravado por populares

Aguarde mais informações.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui