Vídeo: garis dão dicas para a população sobre descarte seguro e outros temas

Vídeo: garis dão dicas para a população sobre descarte seguro e outros temas
Da esquerda para a direita: Rafa Rodrigues (Gari do Bem), André Araújo, Giorggio Abrantes e Betinho. Foto: Razões para acreditar

Copos quebrados, agulhas, espetos de churrasco, seringas usadas etc. Esses são apenas alguns exemplos de objetos que, descartados de forma incorreta, podem colocar em risco a saúde de profissionais da coleta de lixo. Já parou para pensar nisso? Quantas vezes você descartou vidros ou outros objetos pontiagudos ou perfurocortante sem preocupar em quem os recolheriam?

Na última semana, o Jornal OSollo recebeu um vídeo que viralizou no Instagram. Nele, alguns garis aparecem conscientizando as pessoas sobre a forma correta de descartar lixos e, também, pedem a compreensão dos motoristas quando se depararem com caminhões de coleta.

“Eu vim pra pedir que as pessoas tenham mais compreensão com o coletor na hora que ele vai pegar o lixo. Quando a gente vai pegar o lixo tem muitos motoristas que são imprudentes. Eles arremessam o carro pra cima da gente”, relata um profissional.

É de grande importância a paciência e o apoio de todas as pessoas com a classe. Portanto, OSollo decidiu compartilhar o vídeo, depois que investigou de onde veio a ideia.

E se você quiser saber um pouco da história por trás do vídeo, clique AQUI. O vídeo você confere logo abaixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui