Vice-prefeito de Caravelas se descontrola e ameaça PM

Vice-prefeito de Caravelas se descontrola e ameaça PM
Foto: Reprodução

Na noite do último sábado, dia 05, o vice-prefeito da cidade de Caravelas, Jackson Douglas, protagonizou cenas de descontrole e teve problemas com a Polícia Militar. Ele também é membro da Marinha do Brasil.

Segundo o site BahiaExtremoSul, Jackson invadiu um quartel, ameaçou a polícia e fugiu pulando o muro com medo de ser preso.

Ainda conforme o site, militares faziam rondas perto de um posto de combustíveis, quando e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com alta velocidade.

Em perseguição aos suspeitos por um matagal, estes acabaram caindo com a moto. O condutor foi detido e encaminhado para o quartel da PM com a motocicleta para averiguação. Então, Jackson Douglas, completamente transtornado, acompanhado do motorista e de uma outra pessoa, invadiu o quartel e desacatou a polícia.

O vice-prefeito foi detido e enquanto o policial lavrava a ocorrência, um advogado e o filho de um cabo da PM que estavam do lado de fora do quartel convenceram Douglas a fugir, o que o mesmo fez pulando o muro.

Quando os policiais que estavam coordenando a ação voltaram para dentro do quartel no intuito de darem continuidade à ação, Jackson Douglas passou de carro em frente à porta e ameaçou um dos policiais, dizendo: “Eu te transfiro daqui de qualquer jeito, você não trabalha mais em Caravelas”.

O fato foi comunicado ao comandante da 88ª CIPM, o coordenador de área e o coordenador de Caravelas.

Com informações: Bahia Extremo Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui