Vice-governador responde à Câmara e garante Subunidade do Corpo de Bombeiros em Eunápolis

Vice-governador responde à Câmara e garante Subunidade do Corpo de Bombeiros em Eunápolis. Fotos Ascom

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), enviou ofício de nº 62998771/2019 à presidência da Câmara Municipal de Eunápolis garantindo a implantação de uma Subunidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

O ofício do vice-governador baiano é em resposta à reivindicação de iniciativa do vereador Ramos Filho (PTC), aprovada em plenário no dia 27 de fevereiro. O edil apresentou Moção de Congratulações à corporação em Porto Seguro, “pelos serviços prestados à região, inclusive em resgates e salvamentos”, e solicitou a instalação da sub-unidade.

“O comprometimento do vice-governador baiano com a causa reforça o compromisso do estado com o desenvolvimento do nosso município e de toda a Costa do Descobrimento”, enfatizou o presidente da Casa, Jorge Maécio (PP) ao receber o ofício da vice-governadoria.

DOAÇÃO

No dia 15 de maio, a Câmara de Eunápolis também aprovou Projeto de Lei de autoria do Executivo, destinando ao estado uma área de 3.342 mil metros quadrados, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses – às margens da BR 101 –, para fins de construção do quartel da Subunidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui