Vice-diretora é ameaçada de morte por mãe de aluno em escola de Posto da Mata

Foto: Reprodução

O caso aconteceu na terça-feira, 21 de agosto, na Escola Municipal Laura Bandeira, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Segundo informações, uma mulher que não teve o nome divulgado chegou à escola exigindo que o filho fosse liberado antes do horário que encerraria as aulas, e teria ficado com raiva por encontrar o portão fechado.

Algum tempo depois de empurrar o portão, a agressora conseguiu entrar e se dirigiu até a sala da diretoria, onde acontecia uma reunião com pais de outros alunos, e pegou a vice-diretora pelos cabelos e a arrastou até o pátio da escola.

A profissional, que levou socos e puxões de cabelo, tem mais de 20 anos na educação, e antes de se tonar vice-diretora, atuava como professora da instituição. A vítima compareceu na Delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com informações, a mulher já agrediu verbalmente outros funcionários, e, nesta última vez, chegou ameaçar matar a vice-diretora a facadas.

Nesta quarta-feira, 22, o Conselho Municipal de Educação se reuniu para tomar providências, já que pais de alunos que presenciaram a agressão se uniram aos demais e assinaram em uma ata a exigência da expulsão dos filhos da agressora da respectiva escola.

Nessa sexta-feira, 24, professores vão se mobilizar em uma passeata pedindo mais segurança na escola.

O caso segue em análise.

Fonte: SulBahiaNews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui