Viatura da PRF se envolve em acidente com caminhonete em Eunápolis

Motorista da caminhonete estava alcoolizado

Fotos: Radar64

Um motorista alcoolizado bateu a caminhonete que dirigia na viatura da Polícia Rodoviária Federal no km 81 da BR-367, a cerca de dois quilômetros do centro de Eunápolis, por volta das 22h de quarta-feira (10).

Segundo a PRF, Cleber Santos de Bispo, 44 anos, seguia em direção a Porto Seguro, quando ultrapassou um caminhão-baú em local proibido, num trecho com curva e descida, e bateu na viatura que estava no sentido contrário.

Caminhonete ficou com a frente danificada

O policial ainda conseguiu jogar a viatura para o acostamento, mas não foi possível impedir a colisão, que atingiu a porta traseira e carroceria do veículo, que ainda teve um dos pneus estourado.

Conforme a informação, Cleber fugiu do local do acidente, mas foi preso pouco tempo depois no centro de Porto Seguro, onde mora e trabalha como construtor civil. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi positivo para alcoolemia.

Cleber foi autuado por alcoolemia, por forçar ultrapassagem e dirigir veículo com documentação atrasada. Ainda será aberto um processo administrativo para suspensão de 12 meses do direito de dirigir do construtor. As multas chegam ao valor de quase R$ 8 mil. Ele ficou à disposição do delegado plantonista.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui