Vestibular UNEB 2011:Inscrições terminam dia 4. Pagamento o dia 5.

Foto ilustrativa
Os candidatos que ainda não efetivaram suas inscrições para o Vestibular UNEB 2011 têm até o próximo dia 4 de novembro para garantir participação no processo seletivo.

As inscrições continuam sendo aceitas – exclusivamente – pela internet, no site www.vestibular.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 85, valor abaixo do praticado em seleções de outras universidades de grande porte.

O boleto bancário pode ser pago até a sexta-feira, 5 de novembro, nos caixas de banco, caixas automáticos, casas lotéricas e internet banking.

O vestibular da UNEB está oferecendo 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância. São cursos oferecidos nos 24 campi da universidade (em Salvador e outros 23 municípios baianos) e seis cidades polos de EaD.

De acordo com o pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB, José Bites, os candidatos contemplados com a isenção da taxa precisam efetivar normalmente a inscrição, utilizando o código gerado no pedido de isenção. A não efetivação da inscrição excluirá o candidato isento do processo seletivo.

Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB disponibiliza 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

A reabertura das inscrições não alterou o cronograma do processo seletivo da UNEB.

As provas do certame serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus. E a prova de habilidade específica para os candidatos ao curso de Desenho Industrial está marcada para o dia 19 de dezembro, no colégio Iceia, em Salvador.

Mais informações no site www.uneb.br

Fonte: Ascom da Uneb

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui