Teixeira: Vestibular Agendado Pitágoras

Quem perdeu o Vestibular de Inverno da Faculdade Pitágoras tem mais uma chance de iniciar o segundo semestre matriculado num curso superior. É o Vestibular Agendado da Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas. O candidato pode fazer o processo seletivo simplificado (Redação) às quartas-feiras – às 12 e às 19 horas, aos Sábados às 14 horas, durante todo o mês de julho.

Para agendar a prova basta acessar o site www.vestibularja.com.br, ligar para o Comercial da Unidade no telefone 73 3011 8300 ou comparecer no Departamento Comercial da FAP, no Monte Castelo, das 8 às 18h30min. A taxa de inscrição do Agendado Pitágoras é de R$ 30,00. O resultado é divulgado 48 horas após a realização do exame.

Há vagas para os cursos de: Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Pedagogia e Psicologia.

A Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas oferece diversas opções de financiamentos estudantis para facilitar a entrada do aluno na Faculdade como Fies, Prouni e Educa Mais Brasil. Além do Vestibular tradicional, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas está com processo aberto para transferências, análise para retorno e segunda graduação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui